ÁGUA BOA ENTREGARÁ MAIS TRÊS PONTES DE CONCRETO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

As obras não param, tanto na cidade quanto na zona rural de nosso município, assim a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está construindo mais três pontes de concreto no interior do município, substituindo pelas pontes de madeira, que tem causado tantos problemas no escoamento da produção agrícola. Além dos produtores rurais de nosso município, todos que utilizam essas vias serão também beneficiadas por essas pontes.

Para o prefeito Mauro Rosa, a construção dessas pontes garante mais segurança, tanto para as famílias que residem no interior, quanto para quem trafega nessas estradas. “A intenção da nossa administração, é, construir mais pontes de concreto e beneficiar todas as comunidades do interior, oferecendo mais segurança na trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção de nossos agricultores ”. Conclui o prefeito.

De acordo com o secretário de infraestrutura Caetano Rezende, várias pontes de madeira já foram ou serão substituídas por pontes de concreto. “ Além das que ficaram prontas e já foram entregues, estão em construção neste momento, as pontes de concreto sobre o Rio Sete de Setembro entre a Dinorá e a Agrovila Central, Córrego Martins nas imediações da Fazenda Potriu, e Córrego Galheiro próximo a Fazenda Nossa Senhora Aparecida. ” Finaliza o secretário.