contribuinte

CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA / PPP - RESÍDUOS SÓLIDOS

Postado em 15 Junho 2020
por Ascom - AB

A Prefeitura Municipal de Água Boa, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, CONVOCA a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para a AUDIENCIA PÚBLICA – PPP Resíduos Sólidos cujo tema será “Apresentação PPP, visando a realização de investimentos e operação de estrutura de transbordo, tratamento e disposição final dos resíduos sólidos urbanos gerados no município de Água Boa”.

A audiência será realizada no dia 17 de junho de 2020 às 16h (horário de Brasília), no Auditório da Prefeitura Municipal de Água Boa, localizada na Av. Planalto, nº 410, Centro, objetivando a divulgação e o debate das propostas da PPP Resíduos Sólidos.

Em virtude da Pandemia COVID-19, a referida audiência será aberta à participação de qualquer munícipe, com acesso de no máximo de 50% (cinquenta por cento) do espaço físico, com transmissão AO VIVO pelo Canal da Prefeitura no Youtube: www.youtube.com/prefeituradeaguaboamt.