REPRESENTANTES DA OAB LOCAL VISITAM OBRA DO NOVO FÓRUM DE ÁGUA BOA

Em visita ao local na manhã desta sexta-feira (13), o presidente da Comissão de Construção e Orçamento da Subseção da OAB em Água Boa, Advogado Dr. Paulo Diniz, acompanhado da Dra. Luciana Ribeiro, também membro desta comissão, do Secretário de Finanças e Planejamento Fábio Tadeu Weiller, e equipe de engenharia, conferiu de perto o estágio da obra.

 

Durante a visita, foi verificado, o andamento da construção dos blocos de Administração, Arquivos, Cópias, Sala da OAB, Materiais Apreendidos, Tribunal do Júri e demais repartições.

 

Iniciada em 2019, a edificação do Novo Fórum fica localizada às margens da Avenida Planalto, no bairro Residencial Jardim Planalto. O Projeto Arquitetônico irá oferecer acessibilidade e segurança para o acesso da população, servidores e advogados que utilizam esses serviços diariamente.

 

Para o Dr. Paulo Diniz, o andamento da obra segue normal e dentro do cronograma esperado, mesmo com o período chuvoso. “É visível que a obra está bastante avançada, e nossa expectativa é muito positiva, para que dentro do prazo do edital se cumpra a construção, e possa vir aí, atender, jurisdicionados, advogados, juízes e servidores, com um melhor atendimento, uma melhor prestação de serviços, num espaço muito melhor e adequado para o que o poder judiciário tem a fazer pela população”. Conclui o presidente da Comissão de Construção e Orçamento da Subseção da OAB em Água Boa.