ATUALIZADA: JOGOS ABERTOS 2020 É ADIADO POR CONTA DO CORONAVÍRUS

NOTA: A Gerência de Esportes de Água Boa/MT, comunica que a 2ª Edição dos JOGOS ABERTOS 2020 foi adiada por tempo indeterminado. O adiamento do evento esportivo é em função das precauções necessárias para a prevenção ao Coronavírus.

===============================================================================

A SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO ESPORTIVO CONTARÁ COM 11 MODALIDADES DE COMPETIÇÃO

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura convida a população para participar da 2ª Edição dos Jogos Abertos 2020.

Este ano o evento esportivo contará com 11 modalidades de competição nas categorias masculino e feminino; Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Pênalti, 7 Metros, Lance Livre, Saque no Alvo, Atletismo, Tênis de Mesa e Biathlon.

De acordo com Gerente de Esportes, Gilberto Liell, representantes das equipes e competidores deverão estar presentes no Congresso técnico que será realizado no dia 16 de março, às 19 horas no Ginásio de Esportes, onde serão realizadas as inscrições, sorteio e definição das formas de disputas. Já a previsão de início do evento esta marcado para o dia 19.

A Secretária de Educação, Silvia de Almeida Silva, reforça o convite a todos os atletas e lembra os benefícios de participarem do evento esportivo. “Os jogos abertos proporciona a nossos atletas a oportunidade de mostrar todas as suas potencialidades diante do esporte.” Conclui a Secretária.