EDUCAÇÃO PROMOVE OFICINAS CULTURAIS PARA ADULTOS E CRIANÇAS

Visando o acesso à cultura e a capacitação em diferentes áreas, a Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura está com matrículas abertas para Oficinas Culturais em 8 modalidades, sendo: Oficina de Dança; Oficina de Ballet; Oficina de Hip Hop e Desenho; Oficina de Violão; Oficina de Capoeira; Oficina de Danças Folclóricas; Oficina de Zumba e Zumba Kids e, ainda a Oficina de Xadrez.

O objetivo destas oficinas é oferecer atividades culturais para a comunidade, visando a difusão e o crescimento da arte e do lazer saudável, além de proporcionar a descoberta ou mesmo o exercício de habilidades artísticas aos cidadãos.

A Secretária de Educação, Silvia de Almeida Silva, convidou a população à participar e matricular seus filhos nas oficinas, que já estão com as inscrições abertas e seguem até o dia 06/03 (sexta-feira). Os interessados devem levar documentos pessoais para a inscrição, que está sendo feita na Praça da Cultura, localizada em frente o Banco do Brasil, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O telefone para esclarecer dúvidas é o 3468-6429.