Prefeitura de Água Boa conclui obra de troca do cercamento do Aeroporto Municipal

Executada em 231 dias, a obra teve investimento total de R$ 1.148.270,71 milhão

A prefeitura de Água Boa concluiu a troca de todo cercamento do Aeroporto Municipal. A obra foi realizada graças a uma articulação do preito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB) com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT), por meio de convênio.

Executada em 231 dias, a obra teve investimento total de R$ 1.148.270,71 milhão.

O novo alambrado, que substitui o antigo, foi todo construído em aço galvanizado, o que garantirá maior durabilidade e resistência. Além disso, a obra contribuirá para a segurança de todos que utilizam o aeroporto, bem como para a preservação do meio ambiente, já que o cercamento anterior estava bastante danificado.

O prefeito Dr. Mariano destacou que, o trabalho no Aeroporto Municipal é mais um exemplo do compromisso da gestão com a modernização da infraestrutura local, bem como com a promoção de maior segurança e bem-estar para a população.

Com a obra concluída, o Aeroporto Municipal se torna ainda mais apto a receber voos de grande porte, o que pode contribuir para o desenvolvimento econômico da região.