Água Boa receberá curso de Futebol de Campo

Nos dias 12 e 13 de julho acontece em Água Boa o CURSO DE ATUALIZAÇÃO DE REGRAS E PRÁTICAS DE FUTEBOL DE CAMPO, com o palestrante Alinor Paixão, que tem 22 anos de carreira, 17 deles como árbitro da CBF, voltado para todos os árbitros amadores da região.

O evento tem inscrições gratuitas pelo telefone 66 9 9638 0126 e tem apoio da Super Copa Araguaia José Júlio de Paiva, do Deputado Estadual Dr. Eugênio e da Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

O curso pretende abordar a teoria do futebol de campo, a atualização das regras, exercícios e posicionamentos, práticas com jogadores, e alinhamentos para a Super Copa.

A Super Copa envolve vários municípios do Vale do Araguaia, desenvolvendo o esporte e a integração entre as cidades.