Cultura lança edital com inscrições para o festival da canção A Voz de Água Boa 2024

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, lançou o Edital Nº001/2024 com o regulamento do Festival da Canção "A Voz de Água Boa 2024"

As inscrições estão abertas desde segunda-feira (11) e vão até 7 de abril, podendo ser feitas exclusivamente por meio de formulário online https://forms.gle/Pb7Wi156vTEBYrEv8

Os interessados de qualquer cidade de Mato Grosso podem escolher entre as categorias "Infantojuvenil (de 12 a 17 anos), "Adulto (a partir de 18 anos) ou Gospel (a partir de 12 anos), para interpretações solo, em dupla ou conjunto.

O evento acontece de 30 de maio a 01 de junho, na praça da cultura, e conta com uma premiação total de mais de R$ 15 mil reais, distribuidos entre o 1º ao 5º lugar de cada categoria.

Em 2023, o primeiro festival A Voz de Água Boa, de maneira modesta, chamou atenção e encantou os presentes e participantes, promovendo o resgate da música e do talento de cantores regionais. Relembre como foi pelas fotos do ano passado:

Festival A Voz de Água Boa revela e premia 15 cantores regionais

Veja o edital completo CLICANDO AQUI