Prefeitura convida para o Reveillon 2024 no Complexo João Masena de Oliveira

No dia 31 de dezembro, Água Boa vai celebrar a passagem do ano com muita animação, no Complexo de Lazer João Masena de Oliveira, a lagoa dos Buritis, a partir das 22h.

O cartão postal da cidade foi decorado e preparado para receber as atrações: a dupla revelação sertaneja, Kelvin e Gustavo, e após, o grupo de pagode de Barra do Garças, Combinação Perfeita.

O evento é de entrada gratuita e contará com contagem regressiva e show de fogos de artifício, simbolizando a chegada de 2024.

O prefeito Dr. Mariano Kolankewicz Filho já fez o convite no informativo das rádios e nas redes sociais para toda a população e estará presente ao lado de outras autoriddades municipais.

"[...] Tivemos muitas realizações em 2023 e temos grades expectativas para 2024, sendo importante oferecer às familias de nossa cidade mais esse momento único de lazer e qualidade de vida, por isso eu agradeço a todos que participaram conosco de cada conquista desse ano que passou e aproveito para convidar a todos os moradores para prestigiarem e celebrarem conosco essa noite de reveillon [...]"

A realização é da Prefeitura de Água Boa.