Torneio Anual de Basquete da Praça do Lazer foi sucesso total

No mês de dezembro, a Praça do Lazer de Água Boa se transformou em um verdadeiro campo de batalha esportiva, com a realização do nosso Torneio Anual de Basquete. Com a participação incrível de cerca de 60 crianças e adolescentes, entre meninas e meninos das escolinhas de base da Secretaria Municipal de Esporte, a competição foi acirrada e repleta de talento.

A supervisão da professora Arlene Escher, carinhosamente conhecida como Leninha, trouxe não apenas organização, mas também muita energia positiva para o evento. Sua dedicação e paixão pelo basquete refletiram no entusiasmo dos participantes, criando um ambiente incrível de amizade e competição saudável.

Parabéns a todos os atletas que participaram e mostraram seu talento em quadra! Agradecemos também aos pais, familiares e amigos que apoiaram e incentivaram nossos jovens talentos durante todo o torneio.

É sempre inspirador ver a comunidade unida em torno do esporte, promovendo o desenvolvimento físico, emocional e social de nossas crianças e adolescentes. Que venham mais eventos esportivos emocionantes em 2024!