Desfile do Natal de Fé e Magia chega ao setor Vila Nova | Veja fotos

No dia 11 de dezembro foi a vez do setor Vila Nova receber as alegorias, a neve e a visita do Papai e da Mamãe Noel com o desfile temático itinerante da programação do Natal de Fé e Magia 2023.

Iniciando na Travessa Ipê, o desfile seguiu até a praça do bairro, com o bom velhinho distribuindo balinhas para as crianças até chegar o momento de ligar as máquinas de neve, momento em que até as crianças que desfilam se divertem.

A primeira dama Juliana Souza também se fez presente narrando as características de cada bloco do desfile. Depois ela se dirigiu para o evento de natal das familias do SCFV, realizado na ASPM.

O Natal de Fé e Magia 2023 é uma realização da Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, com o intuito de promover a arte e a opção de lazer à toda população, levando o acesso à cultura também nos bairros e no interior do município.

O próximo desfile esta agendado para finalizar a programação de dezembro, no dia 14, quinta-feira, após os espetáculos na Praça da Cultura, no centro.

Veja fotos deste desfile: