Campeonato Municipal de Futebol Society chega às Quartas de Final

Iniciado em maio de 2023, com 19 times inscritos na categoria aberto, 4 equipes no feminino e 9 no veterano acima de 35 anos, o Campeonato Municipal de Futebol Society fecha agosto entrando nas quartas de final.

Os jogos aconteceram nos campos da ASPM - Associação dos Servidores Público Municipais, do CTG - Centro de Tradições Gaúchas, Coração Gaúcho e da AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil.

Os times da categoria livre foram RD Máquinas, Amigos do Neto, Ajax FC, Boca Jr FC, Juventos, Fazenda Conquista, Viveiro do Gauchinho, Araguaia FC, Filhos do Baixo Araguaia, Ajax 007, Milan AB, Tryes FC, JBS, União Curua, Los Santos Barbearia, CABF, Vale Sul FC, Martinão FC, e Pastoril.

As equipes do feminino foram Mecânica 4 Rodas, Máfia FC, Fênix FC e Fúria.

Já os times veteranos foram Mercenários FCF, Mônaco FC, Mato Grosso, Arsenal, Radioclinic FC, Mecânica 4 Rodas, Alinha Car FC, FG Transportes e Global Vip Master.

As equipes do feminino estão aguardando o período das finais, na segunda semana de setembro, enquanto os veteranos também aguardam as semi-finais que irão acontecer na semana anterior.

Enquanto isso, a categoria geral disputa as quartas de final entre os times classificados, na terça-feira (29/8) no campo da ASPM, às 19h30, Los Santos Barbearia x Ajax FC. Logo mais as 20h30 disputam Amigos do Neto x JBS. E na quinta-feira (31/8) no mesmo local e horários, é a vez de Viveiro do Gauchinho x Martinão FC, e Fazenda Conquista x Ajax 007.

Segundo o professor Carlos Eduardo, servidor da Secretraia Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, responsável pela organização do evento, as partidas estão bem emocionantes e o público têm prestigiado em peso cada jogo.

Venha você também prestigiar e torcer nesse evento.