Mini Palco da Páscoa Encantada abre espaço para talentos municipais

Durante as noites de atividades da Páscoa Encantada na Praça da Cultura, de 28 de Março a 5 de Abril de 2023, uma iniciativa diferente animou as noites da vila decorada: o mini palco de apresentações!

A ideia partiu dos organizadores da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer - SECL, em abrir espaço para que a comunidade pudesse mostrar seus talentos nos intervalos das apresentações oficiais.

E deu tanto certo que alguns professores e alunos das oficinas culturais tomaram a frente e logo, pessoas aleatórias da comunidade também se apresentaram, reunindo público em volta e animando os visitantes.

A maioria das apresentações expontâneas até o momento foi com música e interpretação vocal, mas o intuito é deixar o mini palco livre para todas as artes como poesia, dança, comédia e demais expressões artísticas, como uma forma de completar a Páscoa Encantada - Explicou o Secretário Municipal da SECL, Érik Rodrigo.

Para se apresentar no Mini Palco, basta comparecer e utilizar o equipamento à disposição, uma mesa e uma caixa de som, com microfones e pedestais, contanto que não haja apresentações no palco principal do Teatro Arena.