Deputado Dr. Eugênio entregou uniformes para times do Esporte Municipal

No Sábado (25/02) O Deputado Estadual Dr. Eugênio de Paiva foi recepcionado pelo Prefeito, Dr. Mariano e pelo Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Érik Rodrigo, no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, para entrega de uniformes aos times do Esporte Municipal.

As autoridades conversaram com os atletas dos times de futsal masculino, feminino e futebol de campo, que receberam também kits com bolas e outros acessórios esportivos.

Para Dr. Mariano, a ajuda do Deputado é muito bem vinda, sendo que são vários times e diversas competições, além dos treinos, que requerem a renovação de todo o material esportivo, incluindo os uniformes.

Segundo Dr. Eugênio, ainda faltam equipes para serem contempladas com os mesmos utensílios, mas isso também é um sinal de que o esporte em Água Boa vem crescendo em número de participantes e, se Deus quiser, em breve, será possível uniformizar a todos.