Prefeito fala com Secretário Alan Porto sobre Escolas Estaduais de Água Boa

Na manhã de terça-feira (17/01/2023) o Prefeito de Água Boa, Dr. Mariano, esteve em reunião com o Secretário de Estado de Educação, Alan Porto, em Cuiabá.

O encontro tratou sobre os projetos de reestruturação das Escolas Estaduais no município.

Alan citou as Escolas Estaduais 9 de Julho, Antônio Gröhs e a Escola Técnica Agrícola do P.A. Jaraguá. Além destas, há também as salas anexas da Escola no P.A. Santa Maria.

Segundo o Secretário, a Prefeitura está realizando alguns ajustes de licitação em algumas obras, enquanto outras já estão com a ordem de serviço prestes a ser emitida, como é o caso da escola 9 de Julho.

A notícia foi previamente publicada nas redes sociais do Dr. Mariano e recebida com entusiasmo pelos seguidores do perfil.

O Prefeito agradeceu a receptividade do Secretário e de sua equipe para com as demandas de Água Boa.