

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, está convocando os representantes de entidades da sociedade civil organizada como clubes, grupos e associações para definirem as datas de seus eventos ao longo do ano e protocolarem junto à Prefeitura.
O objetivo é organizar a agenda de eventos da cidade, evitando conflito de públicos e possível prejuízo às próprias entidades. Este protocolo também ajuda na divulgação, tendo em vista que a data fica disponível no calendário do site da Prefeitura, com cartaz, informações e contatos.
A princípio, os eventos municipais como Carnaval Kids, Festa da Saia, Páscoa Encantada, entre outros ao longo do ano, já estão definidos e sendo publicados no calendário oficial. Após o prazo das entidades, estes também serão atualizados no site.
No dia 23 de janeiro, será a vez dos promotores de eventos privados, que farão uma reunião e também serão convidados a agendar sua datas, evitando conflitos de seguimentos, o que envolve localização e público-alvo das festas.
Segundo a Gerente Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Leidiane Oliveira Ramos, eventos sem protocolo, que possam entrar em conflito com datas já marcadas, correm o risco de não conseguirem os alvarás necessários e até serem interditados pela fiscalização.
![]() |
Prefeitura Municipal de Água Boa - MT Av. Planalto nº 410 - Centro. CEP: 78635-000 / Fone: (66) 3468-6400 / 0800 646 5001 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta 07:30 às 11:30 / 13:30 às 17:30 - Todos os direitos reservados. |