Complexo de Lazer João Masena de Oliveira ganha mais uma estação de hidratação

No fim da tarde desta terça-feira (26), foi inaugurada uma estação de hidratação no Complexo de Lazer João Masena de Oliveira, mais conhecido como Lagoa dos Buritis. A doação foi feita pela Cooperativa de Crédito PRIMACREDI.

A estação que foi instalada na orla da lagoa, próximo ao parquinho, fornece água natural, gelada e quente (para chimarrão). E para os pets, tem uma água especial que deve ser pressionada até o animal se hidratar, pois a vasilhinha não acumula água.

Além disso, a estação vem com um dispositivo de ventilação, acionado pelo botão “refresque-se”, uma excelente opção para quem deseja se refrescar em dias quentes ou após uma atividade física.

Estiveram na inauguração o prefeito Dr. Mariano, a vice-prefeita Rejane Garcia, o gerente Diorgi Tavares Oliveira e demais representantes do PRIMACREDI, além de representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal.

Agora o complexo conta com dois pontos de hidratação, o outro foi instalado pela cooperativa Sicredi Araxingu, em outubro de 2023 e fica próximo às quadras de areia, (veja aqui).