Vice Prefeita participa de reunião na SEAF com a Secretária Tatá Bezerra e Dr. Eugênio

A vice-prefeita e Secretária Municipal de Desenvolviomento Econômico, Agricultura e Turismo de Água Boa, Rejane Garcia, esteve em reunião com autoridades, nesta quinta-feira (30/3), na SEAF, em Cuiabá.

Participaram do encontro a Secretária de Estado de Agricultura Familiar, Teté Bezerra, o Deputado Estadual Dr. Eugênio, o presidente da Empaer, Renaldo Loffi (Alemão) e demais técnicos das autarquias municipais.

A reunião tratou de temas relacionados a Agricultura Familiar de Água Boa, Barra do Garças e Sinop, onde Rejane apresentou o conceito para criação de um centro de fomento e pesquisa da agricultura em Água Boa.

No momento Rejane também entregou à Secretária Teté um artesanato, enviado pelos feirantes de Água Boa, em agradecimento ao apoio que a atividade têm recebido da SEAF no município.