Prefeito entrega caminhão para equipe municipal da Agricultura Familiar

Em março o Prefeito, Dr. Mariano, entregou um caminhão caçamba basculante para a equipe da Agricultura Familiar, pasta sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricutura e Turismo

O veículo foi doado ao município pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, sob gestão da Secretária Teté Bezerra, por meio do Programa Mais MT, devido a uma solicitação feita ao Deputado Federal Carlos Bezerra.

A Vice Prefeita e Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricutura e Turismo, Rejane Garcia, agradeceu ao Prefeito, à Secretária Teté e ao Deputado Carlos Bezerra pela aquisição que vai facilitar a oferta de serviços dos projetos destinados aos pequenos produtores.

Ao vistoriar o caminhão, Dr. Mariano observou que seu pai foi caminhoneiro, revelando sua proximidade e sensibilidade para com a atividade dos motoristas.

Estiveram presentes na entrega do veículo, o Secretário Adjunto da Agricultura, Otacílio Barbosa, e os servidores da pasta, Carol e Nenê.

PREF 202303 044b