Turma do curso de RH do SENAC realiza formatura

Na noite de quarta-feira (22/3), a turma de alunos do Curso Técnico de Recursos Humanos do SENAC, em parceria com a Prefeitura de Água Boa, realizou sua formatura, após 6 meses de atividade.

Desde julho de 2022 o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, abriu um espaço físico para cursos em Água Boa e o curso Técnico de RH aconteceu entre 9 de agosto de 2022 a 16 de março de 2023.

Durante este período os alunos também desenvolveram o Projeto Integrador do RH, onde entregaram uma cesta básica para um casal em que o homem sofreu um acidente de trabalho e não podia trabalhar.

A confraternização de conclusão do curso foi realizada na sede do CREAS - Centro de Referência Especializado em Assistência Social.