Pequenos Produtores recebem apoio de trator e implementos da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, por meio da gestão da Agricultura Familiar, vêm trabalhando no corte de silagem para o pequeno produtor do interior de Água Boa.

As imagens acima mostram um dos trabalhos no sítio do Sr. José Olivino, produtor familiar do P.A. Santa Maria.

O programa faz o empréstimo de trator, carretiha e implemento da Prefeitura para cerca de 30 famílias rurais da cadeia produtiva do leite no município.

Segundo o Secretário Municipal Adjunto de Agricultura, Otacílio Barbosa, o equipamento da Prefeitura também é destinado para o atendimento do pequeno produtor em geral.

Além deste, outros projetos e programas de auxílio ao desenvolvimento da Agricultura Familiar são desenvolviedos pela Secretaria Municipal.