Prefeitura convida pequenos emprendedores para o lançamento do Programa Microcrédito Empreende Água Boa

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, convidam aos pequenos empreendedores para o Lançamento do Programa de Microcrédito, EMPREENDE ÁGUA BOA.

O Programa tem o intuito de fornecer crédito para pequenos empreendedores, que precisam investir em equipamentos e materiais para alavancar seus negócios.

O Empreende Água Boa é uma parceria do SEBRAE-MT com a Secretaria de Desenvolvimento Municipal e a Sala do Empreendedor.

A cerimônia de lançamento acontece na quarta-feira (15.2) às 9h da manhã, na sede da Prefeitura de Água Boa.