Torneio Leiteiro Regional é Destaque na 22ª Expovale

leiteDurante a 22ª Expovale em Água Boa – MT, o Prefeito Mauro Rosa, marcou presença no Torneio Leiteiro Regional. Buscando o desenvolvimento da atividade na região, Maurão vem destinando atenção especial aos agricultores familiares através de incentivos, programas de apoio específicos e parcerias com empresas privadas para que a pecuária leiteira seja viabilizada no Município.

leite 1Com suas origens no campo, Maurão sabe das dificuldades enfrentadas pelos produtores e esta aplicando medidas estratégicas para alcançar sucesso na atividade.
Convidado a ordenhar uma vaca no local, Maurão demonstrou ter prática na atividade e disse: "Para que tenhamos sucesso em qualquer atividade, precisamos unir conhecimento a muito trabalho".leite 3leite 2