Prefeito Dr. Mariano protocola projeto de Lei dos Planos de Carreiras dos Servidores Municipais

Os projetos protocolados são da Educação, Saúde, Administração e demais secretarias.

Honrando mais um compromisso da atual gestão na valorização dos servidores públicos de Água Boa-MT, o Prefeito Dr. Mariano protocolou nesta sexta-feira (14), na Câmara Municipal, três projetos de Leis Complementares da revisão dos planos de carreira dos profissionais da Educação (LC 054/2011), da Saúde (LC 101/2016), da Administração e demais secretarias (LC100/2016), para valorização salarial dos servidores.

O prefeito Dr. Mariano também esclareceu que já se encontra em tramitação na Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar da Revisão do Regime Jurídico e a proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, referente a reforma do sistema previdenciário AGUAPREVI.

“Com a aprovação do Regime Jurídico, do Previdenciário e do Plano de Carreiras, poderemos dar mais dignidade aos nossos servidores e segurança para que possam trabalhar ao longo dos anos e ter os vencimentos em dia quando se aposentarem”, explicou o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, após a aprovação dessa proposta de emenda e dos projetos de leis complementares, será possível dar início ao processo de licitação para contratar uma empresa especializada que vai realizar o concurso público para a efetivação de novos servidores municipais.

“Agradeço a todos os envolvidos neste processo, a todos os servidores, ao SISPAB (Sindicato dos Servidores Públicos de Água Boa) , e todas as equipes que colaboraram para que chegássemos no modelo mais próximo do ideal para que, com a aprovação dos projetos, possamos dar continuidade aos trabalhos no município.”

O prefeito também agradeceu o grande compromisso de todos os funcionários que têm colaborado para o desenvolvimento de Água Boa, ajudando a torná-la uma cidade cada vez melhor para todos.