Prefeito Dr. Mariano recebe o reitor do Univar em Água Boa e firmam parceria

prefeito dr mariano e marcelo soler

O prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz, recebeu nesta quarta-feira (1) em Água Boa, o reitor do Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar), Marcelo Soler.

O Centro Universitário do Vale do Araguaia, que já oferta o curso de medicina veterinária, passará a ofertar também medicina, curso aguardado com muito anseio por toda região.

De acordo com o prefeito, foram firmadas parcerias que irão beneficiar os moradores do município e também da região. Isso porque, o Hospital Regional Paulo Alemão, que faz parte do CISMA, poderá receber os alunos do curso de medicina para estágio e a realização de diversas ações na saúde em prol da comunidade.

Se tratando do curso de medicina veterinária, o reitor Marcelo, destacou que brevemente, os formandos estarão à disposição da prefeitura para a realização de campanhas como a de castração de animais, uma demanda muito grande da cidade de Água Boa.

O vereador de Barra do Garças Gabriel Pereira – Zé Gota, o diretor de marketing do Univar, Vinicius Guedes, e o coordenação geral de estágio André Luiz Fernandes, também estiveram presentes em, acompanhando o reitor Marcelo Soler em Água Boa.