Prefeitura abre licitação para vendas de lotes comerciais e residenciais

amp Agua Boa e um dos 100 municipios mais ricos do Agronegocio Brasileiro e o 30 mais rico de MT

A Prefeitura Municipal de Água Boa, realizará licitação na modalidade CONCORRÊNCIA de lotes urbanos dotados de infraestrutura, destinados a destinados à ocupação residencial e comercial, situados na zona urbana do município de Água Boa.

Os interessados e participar da licitação, deverá fazer o pagamento de 5% (Cinco por cento) do valor da avaliação do imóvel, que deverá ser recolhido com 2 (dois) dias de antecedência da data do certame, como condição para a habilitação na licitação.

Caso a proposta do licitante não for vencedora, ou o concorrente ter sido inabilitado ou desclassificado, a devolução do pagamento referente aos 5% aos será efetivada, sem qualquer acréscimo, em até 30 (trinta) dias úteis, a contar da homologação da licitação.

ATENÇÃO ÀS INFORMAÇÕES ABAIXO!

Concorrência nº. 001/2022.

OBJETO: Alienação de lotes urbanos dotados de infraestrutura, destinados a destinados à ocupação residencial e comercial, situada na zona urbana do município de Água Boa, denominadas Loteamento Residencial Delcio Eduardo Mendel e Loteamento Jardim das Palmeiras.

REALIZAÇÃO: 27/05/2022.

Concorrência nº. 002/2022.

OBJETO: Alienação de lotes urbanos dotados de infraestrutura, destinados a destinados à ocupação comercial, situada na zona urbana do município de Água Boa, denominado Distrito Industrial de Água Boa-MT.

REALIZAÇÃO: 30/05/2022.

ABERTURA DOS ENVELOPES: 08h30min, horário de Brasília.

Os Editais contendo as instruções, estarão disponíveis aos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min horas até o terceiro dia que anteceder o recebimento dos envelopes, no site da prefeitura através o endereço www.aguaboa.mt.gov.br, CLICANDO AQUI, ou pode ser solicitado também através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..