Prefeitura de Água Boa: Avenidas Araguaia e Júlio Campos Ganham Nova Iluminação.

A Prefeitura de Água Boa dando continuidade ao projeto de melhoria da iluminação pública vai substituir todos os postes e luminárias das Avenidas Araguaia e Júlio Campos. “A licitação já foi definida e o começo do serviço será imediato. “Queremos o mais rápido possível entregar esse mais esse benefício para a nossa comunidade. Estamos seguindo a recomendação do Prefeito Mauro Rosa e investindo em um serviço essencial. A iluminação pública de qualidade impacta  positivamente em diversos aspectos, proporcionando mais segurança,tranqüilidade e deixando a cidade mais bonita”. Destaca Fábio Tadeu Weiller, Secretário de Planejamento e Finanças.

O novo projeto vai deixar as Avenidas Júlio Campos e Araguaia, com o mesmo padrão de iluminação da Avenida Planalto, ou seja, com postes e luminárias de LED, incluindo os dois lados do canteiro central.  “É de conhecimento público que o Prefeito Mauro Rosa está transformando a cidade no quesito iluminação publica. Além das melhorias das Avenidas Araguaia e Júlio Campos em toda a sua extensão, Água Boa será a única cidade de Mato Grosso totalmente servida por iluminação de LED.

Isso significa gestão eficiente e respeito com o dinheiro do cidadão que paga seus impostos. Quero parabenizar o Prefeito Mauro pelas várias obras em andamento por toda a cidade e que resultarão em inúmeros benefícios para todos nós. Aproveito a oportunidade para convidar a população para conferir os serviços e acompanhar de perto como tudo está sendo feito. Enquanto alguns preferem as críticas sem fundamento, a Gestão Mauro Rosa responde com obras e investimentos em todas as áreas, garantindo o progresso da cidade”. Finaliza Fábio/Sec. de  Planejamento e Finanças