IPTU com 30% de Desconto. Pagamento até 10 de abril

A prefeitura de Água Boa informa aos proprietários de imóveis que o prazo o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU 2019, com desconto de 30%, vai até o dia 10 de abril.

De acordo com Gilson Galle Gerente de Tributação da Prefeitura de Água Boa, os contribuintes com seus endereços atualizados receberam o carnê do IPTU em casa. “Fizemos a entrega bastante antecipada. Desta forma, o proprietário do imóvel tem mais tempo para se programar ou tirar alguma dúvida em relação aos valores a serem pagos. Na dúvida, estamos à disposição de todos, para eventuais esclarecimentos. Já os proprietários de imóveis que não receberam o carnê no endereço de correspondência, deverão procurar prefeitura no Departamento de Tributos e fazer a retirada do mesmo”.

Ainda de acordo com Gilson Galle, o contribuinte que não optar pelo desconto a vista até dia 10 de abril, poderá fazer o pagamento em até 06 vezes.

Ao efetuar o pagamento do IPTU, o contribuinte de Água Boa, passa a concorrer a 01 moto e Zero KM e 01 TV de 50 polegadas. O sorteio será em dezembro.

Pague em dia o seu IPTU e garanta mais investimentos para o município. Você contribui, a cidade cresce.

A Gerência de Tributação informa que os proprietários de veículos que fizeram transferência do registro para Água Boa também concorrem ao sorteio de 01 de moto.