JBS ENTREGA AMBULÂNCIA “SEMI UTI MÓVEL” PARA O MUNICÍPIO DE ÁGUA BOA

Na quarta-feira (15) foram entregues 5 monitores de sinais e nesta quinta-feira (16) junto a ambulância o município recebeu também 25 camas hospitalares.

Na manhã desta quinta-feira (16), a JBS entregou uma ambulância SEMI UTI MÓVEL ao Fundo Municipal de Saúde de Água Boa (MT). Uma doação de grande necessidade para atender as emergências no sistema de saúde, e essa foi apenas mais uma doação do Grupo JBS para a cidade dentro do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.

No dia 29 de junho, o Fundo Municipal de Saúde de Água Boa, recebeu da JBS, cerca de 49 mil equipamentos de proteção individual (máscaras cirúrgicas, aventais, luvas e viseiras faciais), 10 estetoscópios e 300 litros de álcool em gel, já no dia 07 de julho foram entregues 5 respiradores ao Hospital Regional Paulo Alemão.

O Prefeito Mauro Rosa, agradece novamente a JBS, dessa vez pela doação dos 5 monitores de sinais, das 25 camas hospitalares e ainda a Ambulância SEMI UTI Móvel, que será de grande valia no atendimento à saúde. “ A JBS é uma empresa consolidada em nosso município e vendo a necessidade de nossa região, visto que o Hospital Regional atente não somente Água Boa, mas vários outros municípios, mostra seu valor através da solidariedade, e nós agradecemos porque sabemos que de agora em diante teremos melhores condições para atender as pessoas em nosso hospital regional. ” Conclui o Prefeito.

“Todas essas doações, e agora essa ambulância, vieram na hora certa, momento em que mais precisamos de suporte para atender as necessidades da Secretaria de Saúde de nosso município e ainda de vários municípios que são atendidos pelo Hospital Regional, agradecemos imensamente a JBS pelo apoio nesse momento de crise”. Disse Jader Bahia, Secretário Municipal de Saúde.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da unidade da JBS em Água Boa, Fabiana Moraes, essas doações foram feitas para o município de Água Boa porque beneficia toda a região. “ Visto que Água Boa é um polo regional de saúde, entendemos que essas doações irão beneficiar também a comunidade de vários outros municípios. ” Declarou Fabiana.

Ao todo, a JBS empenhou R$ 16,2 milhões na compra de 84 ambulâncias, que serão doadas a 65 cidades em 13 estados ao longo das próximas semanas. Os R$ 400 milhões que serão doados pela JBS contra a pandemia no Brasil serão aplicados nas três frentes de atuação do programa – saúde, assistência social e ciência.

ejbsambulancia1.jpg fjbsambulancia2.jpg hmonitor1.jpg

irespiradores.jpg jbs4.jpg