PREFEITO MAURO ROSA PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA ONDE GOVERNADOR ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O RIO DAS MORTES

O Prefeito Mauro Rosa participou na última quinta-feira (02/07) de videoconferência com o Governador Mauro Mende e vários prefeitos.

Durante a reunião Mauro lembrou o Governador que está será a maior ponte dessa estrutura já construída em Mato Grosso.

O Governador assinou a ordem de serviço e destacou a importância da ponte especialmente para a economia da região, que está se transformando em um novo eldorado de Mato Grosso em razão da produção agrícola e extrativismo mineral.

Segundo o Prefeito Mauro Rosa, a construção dessa ponte sobre o Rio das Mortes irá beneficiar em muitos aspectos os usuários da Rodovia do Calcário. “É uma obra muito importante para nós, além de interligar vários municípios, vai gerar vários empregos, e quando finalizada vai facilitar o escoamento da produção agrícola barateando o custo do transporte. ” Conclui o prefeito.

Segundo o Governo, as obras estão previstas para iniciar ainda neste mês de julho. A ponte de concreto na rodovia MT-326, sobre o Rio das Mortes, terá 483 metros de extensão, e vai interligar os municípios de Cocalinho e Nova Nazaré, região do Médio-Araguaia.