PREFEITURA AMPLIA ATENDIMENTO ON-LINE PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO

A Prefeitura de Água Boa está se adaptando em tempos de isolamento social por conta do enfrentamento ao novo coronavírus. Desde que as medidas mais restritivas começaram a ser adotadas em Água Boa para combater a pandemia, várias plataformas on-line foram desenvolvidas e alguns serviços se modernizaram.

São alternativas para que a população, mesmo permanecendo em casa possam acessar os serviços da prefeitura e fazer solicitação de documentos e boletos para pagamentos.

Que tal conhecer os canais de atendimento online agora mesmo?

ATENDIMENTO ONLINE (Disponível através do banner no topo do site)

No Atendimento Online é possível fazer solicitações referentes a DÍVIDA ATIVA, ALVARÁ, ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO, ISSQN, ITBI, NOTA FISCAL e IPTU, o contribuinte também pode acessar documentos sobre licitações e contratos.

DEMAE (Disponível através do banner na lateral esquerda do site)

Através deste canal é possível fazer impressão de 2ª via de faturas, consultar faturas em aberto ou quitadas, certidão negativa, informar falta de água, solicitar troca de registro e muitos outros serviços oferecidos.