Infraestrutura Recebe Nova Retroescavadeira

RETRONesta terça-feira, dia 24 de março, os servidores da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Água Boa receberam, no pátio de máquinas, a demonstração técnica e entrega de uma nova Retroescavadeira JCB 3C, adquirida pelo executivo.

No momento os mecânicos e operadores da infraestrutura municipal estiveram presentes e atentos as especificações técnicas do Consultor de Vendas da JCB Evandro Ferrari, ao lado do Vice Prefeito e Secretário de Infraestrutura Lírio Maggioni.

A Retroescavadeira foi mais uma aquisição da Prefeitura com recursos próprios do município, no valor de R$220.500,00, pretendendo auxiliar na demanda de trabalhos, tanto do urbanismo quanto na manutenção de estradas.

Para Lírio Maggioni “a cidade vem crescendo a passos largos, com mais de 20 bairros e 6 comunidades rurais, onde a infraestrutura municipal precisa acompanhar o aumento dessa demanda de serviços, se equipando com autonomia para trabalhar”.

Para Mauro Rosa, “é preciso agradecer a Deus, as equipes municipais e a sociedade águaboense pela capacidade orçamentária de Água Boa conseguir dar seus próprios passos, adquirindo mais um equipamento que vem para melhorar nosso trabalho, parabéns para o município”.