Representantes da Cocamar - Cooperativa Agroindustrial se reuniram com Prefeito de Água Boa para tratar sobre a instalação de unidade no Município
- Ascom - AB

O Prefeito Doutor Mariano e a Vice - Prefeita Rejane Garcia, receberam nesta terça-feira (05/07) na Prefeitura Municipal, uma equipe técnica da Cocamar - Cooperativa Agroindustrial.
Na reunião, o Prefeito apresentou o mapa da cidade e mostrou diversas áreas produtivas do município, demonstrando ainda, o projeto da Ferrovia de Integração do Centro Oeste (Fico).

Na oportunidade, os representantes da Cooperativa, realizaram visitas in loco em vários setores do município, conhecendo áreas e firmando parcerias. Inclusive, foi feita a reserva de um local, de aproximadamente 2.300 m2, onde futuramente será instalada a sede da Cooperativa em Água Boa.
Fundada em 1963 em Maringá (PR), a empresa Cocamar já está presente em vários municípios através de mais de 97 unidades operacionais espalhadas nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A Cooperativa conta com mais de 16 mil associados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café e laranja.
Com a instalação da unidade em Água Boa, a Cocamar buscará produtores interessados a se tornarem cooperados, o que irá fomentar a geração de empregos e renda em toda a região.
Por Assessoria de Imprensa