Município de Água Boa será beneficiado com 16,3 km de asfalto na MT-240

A divulgação foi realizada no portal do Governo de MT, nesta terça-feira, 31 de maio.

MT 240

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) lançou seis licitações para asfaltar 90 quilômetros de rodovias e construir duas novas pontes de concreto em Mato Grosso.

No total, o Governo do Estado prevê um investimento de R$ 144,87 milhões com a realização dessas obras em várias regiões do estado.

No município de Água Boa, a Sinfra-MT irá licitar o asfaltamento de 16,3 km da MT-240, entre o fim do asfalto e o entroncamento com a MT-414. A obra está orçada em R$ 22,7 milhões, com a sessão de licitação marcada para o dia 14 de junho.

“O Governo de Mato Grosso realiza obras em todos os cantos do Estado, facilitando o desenvolvimento das cidades. E para todas essas licitações que a Sinfra-MT está lançando, o dinheiro já está garantido”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira.

“Nós, como município, só temos a agradecer ao governador Mauro Mendes, pelo grande investimento previsto para nossas rodovias. O asfaltamento deste trecho irá beneficiar os moradores da região, os transeuntes da rodovia e facilitará o escoamento da safra que cresce a cada ano”, pontua o prefeito Dr. Mariano.

(Assessoria com Sinfra-MT)