Prefeitura faz instalação de rede de água em várias ruas do Bairro Universitário

Mais de 500 metros de tubulação estão sendo instalados beneficiando várias residências

ruas

A Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE), iniciou, nesta terça-feira, dia 19/04, a instalação de rede de água em várias ruas do Bairro Universitário, beneficiando as residências daquela localidade.

“Estamos atendendo a reivindicações antigas dos moradores do local, e isso está sendo possível graças a Regularização Fundiária que a nossa gestão está realizando junto aos órgãos competentes para proporcionar mais qualidade de vida a nossa comunidade” Pontua o Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho.

ruas2

De acordo com o Gerente do Demae, Washington Gomes Pinto, a rede está sendo instalada nas ruas Alameda A, Alameda B e Alameda C, e beneficiará 15 residências.

“Nesta etapa, estão sendo instaladas duas reservas técnicas e 534 metros de tubulações de 50mm, com registros na entrada da rede para interrupção do fluxo, caso venha precisar de manutenção” Conclui Washington.

O serviço de instalação de rede de água continuará conforme as regularizações fundiárias e poderá beneficiar mais localidades no município.