Atendendo a reivindicações, Prefeitura constrói quebra-molas na MT-240 e alerta transeuntes da via

MT240 sentido interior FRENTE A FRIBOIA Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a construção de 4 lombadas (quebra-molas) na MT-240. Dois quebra-molas foram construídos em frente o Frigorífico JBS e dois em frente a Agrícola Alvorada.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos André Bertol, a construção desses quebra-molas atende a várias reivindicações e visa evitar acidentes naquele trecho, devido a movimentação de veículos e de trabalhadores.

“Atendemos uma demanda antiga das pessoas que transitam frequentemente naquele local, e assim fizemos a instalação dessas lombadas para evitar a ocorrência de acidentes nesta via que tem um trânsito consideravelmente pesado, devido ao escoamento de grãos e ser uma via muito utilizada por moradores do interior e trabalhadores das empresas instaladas às margens da MT”, pontua o secretário.

A Administração Municipal pede que os transeuntes da MT-240 fiquem atentos para evitar que acidentes venham acontecer nesses locais onde foram construídos os quebra-molas.