Equipe de Água Boa se destaca na 1ª Copa Médio Araguaia de Jiu-Jitsu

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2022 foi realizado a 1ª Copa Médio Araguaia de Jiu Jitsu, na cidade de Água Boa -MT. O evento contou com atletas de várias cidades, sendo elas, Confresa , Querência , E  Canarana, Porto Alegre do Norte , Barra do Garças , Nova Xavantina, entre outras.

O evento foi organizado pelos professores Mayke e Simone, da escola municipal de jiu-Jitsu, que acontece semanalmente nas dependências do ginásio de esportes Domingos Zandoná.

O professor Mayke agradeceu, em nome do prefeito Dr. Mariano a prefeitura municipal de Água Boa, e também a toda a secretaria de esportes, e especial ao secretário de Esporte e Cultura, Erick Rodrigo, Secretário adjunto Jalis Machado, coordenadora Mireya, prof. Yuri , Jesus , e demais envolvidos na organização do evento.

Ao término os alunos do projeto de jiu jitsu de Água Boa , representando a equipe Nardini Evolution, sagraram-se campeões geral por equipes da 1ª copa de jiu jitsu Médio Araguaia.