2º Arraiá Coração do Brasil promete movimentar Água Boa neste final de semana

Marca aí a data e se prepare para muita diversão.

arraia

O Junho chegou e com ele uma das maiores celebrações culturais do Brasil, as festas juninas. Em Água Boa, o Arraiá já está com data marcada. Neste ano, será nos dias 9, 10 e 11 de Junho (quinta, sexta e sábado), a partir das 19h, no estacionamento do Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, no Universitário.

Serão três dias de muita música, quadrilhas, barracas com comidas típicas, além de variadas brincadeiras como a tradicional “pescaria” para garantir a diversão de toda a família.

O evento é gratuito e a prefeitura convida todas as famílias para prestigiar a festa, e colaborar com os envolvidos.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Nubia Fuchiera, o Arraiá promete ser um grande momento de confraternização, pois todas as escolas demonstraram interesse e expectativa na participação do evento.

Já está confirmado a presença das barracas das seguintes escolas e unidades:
Escola Municipal (E.M) Ermindo Mendel
E.M Vila Nova
E.M Guarujá
E.M Cecília Meirelles
E.M Cristalino
E.M Professor Simone Freitas
Escola Pestalozzi
EMEI Cantinho da Alegria
EMEI Catarina Lúcia Zandoná
EMEI Jacy Kuhn Salamoni
EMEI Gisselda Trentin
Escola Estadual Militar Tiradentes
Colégio Jesus Maria José
Colégio ABC Objetivo
Lar da Criança
Grupo de Jovens Católicos
Grupo Pirilampos do Vale

Serviço:

2º Arraiá Coração do Brasil
9, 10 e 11 (quinta, sexta-feira e sábado)
Horário: A partir das 19h
Local: Estacionamento do Ginásio de Esportes Domingos Zandoná, bairro Universitário

O 2º Arraiá Coração do Brasil, está sendo realizado pela Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Educação, e da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, em parceria com as escolas públicas e privadas do município e alguns grupos da cidade.

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura