Alunos das oficinais culturais fazem apresentações em evento alusivo ao mês das mães

oficina 2

Na noite de terça-feira 24, as oficinas culturais de Ballet, Ritmos, Música e Capoeira, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Água Boa, realizaram um evento alusivo ao mês das mães.

O evento aconteceu no Centro de Convivência Maria Helena Dürr e contou com a presença das mães dos alunos das oficinas, apresentações artísticas e um delicioso lanche.

As equipes da cultura realizaram a decoração e providenciaram a distribuição de lembrancinhas e sorteio de brindes para as mães.

O Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Erik Rodrigo Jesus da Silva ressaltou a importância das oficinas culturais para o desenvolvimento artístico e social de centenas de jovens e crianças no município, bem como o reforço de valores como a celebração às mães.

Atualmente a pasta da cultura municipal desenvolve também oficinas de banda, teatro, coral, dança de salão e xadrez.