Prefeitura proporciona momento de Fé, Arte e Cultura em Água Boa

fotos geral compactado1024 26Na noite desta quarta-feira (13), a população de Água Boa-MT pôde apreciar apresentações de balé e teatros em comemoração à Páscoa. As atividades aconteceram no palco da Praça da Cultura.

Os alunos do projeto “Vivendo Emoções" da Escola Municipal Guarujá apresentaram o teatro “Resgatando o Verdadeiro Sentido da Páscoa” contando o significado da Páscoa desde os judeus até Cristo.

fotos geral compactado1024 38Em seguida, foi a vez de duas apresentações das alunas de balé. As menores, vestidas de coelhinhas, encantaram o público.

fotos geral compactado1024 42Encerrando as apresentações, alunos do 6º e 7º ano, do Colégio Jesus Maria José (JMJ), encenaram a “Paixão de Cristo”, emocionando a plateia com fortes cenas da Santa Ceia, traição de Judas, crucificação e ressurreição de Jesus.

fotos geral compactado1024 52A Toca dos Coelhos também abriu as portas e as famílias puderam apreciar a decoração e fazer um belo registro fotográfico.

Além das apresentações, as crianças se divertiram brincando entre as decorações, os balanços, os coelhos e ainda participaram da oficina de máscaras e decoração de ovinhos.

fotos geral compactado1024 18Em nome da Prefeitura Municipal, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Erik Rodrigo de Jesus, agradeceu a presença de todos e parabenizou os envolvidos nas apresentações.

Por Assessoria Comunicação Prefeitura