Desbravadores e Aventureiros do Centro Oeste busca parceria com a Prefeitura para realização de evento em Água Boa

desbravadores

O Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho e a Vice-prefeita Rejane Garcia, recebeu na manhã desta quarta-feira (23/02), a visita de uma comitiva da UCOB – União do Centro Oeste Brasileiro e várias lideranças dos clubes de Desbravadores e Aventureiros do Centro Oeste.

Segundo Richard Ogalha, Líder Regional dos Desbravadores e Aventureiros do Centro Oeste, a visita ao município tem como objetivo verificar as estruturas disponíveis para garantir a segurança de aproximadamente quatro mil crianças e adolescentes que deverão ser acomodas no acampamento regional que será montado na cidade.

O Prefeito Dr. Mariano garantiu que a Prefeitura Municipal de Água Boa tem o compromisso firmado junto as lideranças dos desbravadores em dar todas as condições de infraestrutura, saúde, segurança e demais necessidades para que esse grande evento seja realizado entre os meses de outubro e novembro deste ano.

usar

“E para nós como gestor municipal, é muito importante apoiarmos e estarmos juntos programas que vem desenvolver valores voltados a cultura, religião e cuidados que as crianças e adolescentes devem ter no dia-a-dia.” pontuou o Prefeito Mariano Kolankiewicz Filho.

O Parque de Exposições Antônio Tura foi disponibilizado para sediar o evento da UCOB, onde os organizadores ficaram muito satisfeitos.