Alunos da Escolinha de Jiu Jitsu de Água Boa conquistam 21 medalhas em Campeonato na cidade de Goiânia - GO

jiu jtsu

No último domingo, 13 de fevereiro, aconteceu o XI Campeonato Interno e Graduação de Jiu Jitsu na cidade de Goiânia - GO. O evento contou com a participação de 34 alunos de Água Boa

Atletas da Equipe Nardini Evolution, alunos da Escolinha de Jiu Jitsu do município participaram do evento sendo agraciados com várias medalhas, inclusive de 1º lugar.

O prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filhoparabeniza a todos os atletas que participaram do evento e em especial aos professores Mayk Matos e Simone Sobrinho, por acreditar nos alunos do município.

“Recebi a informação sobre a quantidade de medalhes que os alunos de Água Boa trouxeram desse campeonato, e só temos que nos orgulhar, de termos em nosso município professores e atletas empenhados em buscar os melhores resultados para fortalecer o esporte em nossa cidade. Parabéns alunos e professores Mayk e Simoni pelos excelentes resultados. ” Conclui o prefeito Dr. Mariano.

Segundo o professor Mayk Matos, faixa preta de Jiu Jitsu, o apoio recebido pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Esportes foi essencial para que a equipe de Água Boa participasse do evento.

“Com isso gostaria de agradecer a todos de que maneira direta ou indireta contribuíram para que nossa viajem fosse possível! Levamos 34 alunos dos quais lutaram com muita vontade e bravura e alguns não conseguiram medalhar por mérito dos seus adversários! ” Disse entusiasmado o professor Mayk Matos.

Os atletas trouxeram para Água Boa um total de 21 medalhas sendo; 10 medalhas de 1º lugar; 05 medalhas de 2º lugar e 06 medalhas de 3º lugar.

De acordo com os organizadores do campeonato, os alunos dos professores Mayk e Simone foram os que mais conseguiram vitórias, isso os fizerem receber muitos elogios de outros professores, da capital goiana e de outras cidades brasileira. Esse resultado mostra que estão caminhando na direção correta!