Confira o regulamento do Concurso: Decoração Natalina “Natal de Fé e Magia”

natal

A Comissão Organizadora do Concurso de Decoração Natalina 2021, composta pela Prefeitura Municipal, por um representante da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, um representante da Secretaria Municipal de Finanças, um representante da Secretaria Municipal de Educação, um representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, um representante da Secretaria Municipal de Ação Social, um representante da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura,  Lazer e Eventos, aprova o regulamento do Concurso: Decoração Natalina “Natal de Fé e Magia

Confira algumas informações sobre o concurso:

De acordo com o regulamento um dos objetivos do concurso é despertar e fortalecer os valores imateriais que são a essência do Natal e que afloram na humanidade nesta época do ano, quais sejam: solidariedade, bondade, simplicidade, religiosidade.

Poderão participar do concurso os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais existentes no município de Água Boa.

Criatividade e beleza, Originalidade e inovação são os critérios de avaliação que serão considerados no concurso.

Da premiação:

Os prêmios serão concedidos na forma de descontos sobre o tributos municipais IPTU, que estiver sujeito a empresa e o imóvel que vier a ser decorado. Os descontos serão concedidos sobre os tributos relativos ao exercicio (2022).

As inscrições dos interessados nas categorias devem ser realizadas no período de 01 de dezembro a 10 de dezembro de 2021, na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo.