Escolinhas Esportivas de Água Boa. Formando “Atletas” Para o Futuro

O projeto “Escolinha Esportiva” desenvolvido pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Água Boa, oferece 08 modalidades: Futsal, handebol, basquetebol, voleibol, futebol, natação, taekwondo e karatê, para crianças e adolescentes com idade entre 05 e 17 anos.

De acordo com o Secretário Agnaldo Lansoni, o projeto é amplo tem como um dos objetivos proporcionar oportunidades para que as crianças desenvolvam suas habilidades esportivas e contribuir com desenvolvimento social, criando condições para a melhoria da qualidade de vida e o estimulo ao convívio coletivo. “O esporte é importante em vários aspectos. Nosso projeto está aberto para toda a comunidade de Água Boa. Temos várias modalidades e vagas suficientes.

O esporte é um instrumento eficaz e competente como fator de desenvolvimento social, além dos inúmeros benefícios para a saúde. O Prefeito Mauro Rosa é um dos grandes incentivadores do projeto e iniciação da prática esportiva. Os pais podem ficar tranqüilos, todas as nossas escolinhas contam com o acompanhamento de profissionais especializados. Queremos formar cidadãos”.

Para maiores informações os interessados podem comparecer na Gerencia de Esportes de Água Boa (Ginásio de Esportes) ou pelo fone 66- 3468- 2982