Nos embalos dos anos 80, Escola Municipal Cristalino realiza Noite da Família

A “Cristalino´s Family Night” aconteceu nesta quarta-feira (9) com participação maciça da comunidade escolar

A Escola Municipal Cristalino, nos “embalos dos anos 80”, realizou nesta quarta-feira (9) a festa: “Cristalino’s Family Nigth”, com participação maciça da comunidade escolar, para compartilhar momentos de carinho, admiração e cultura.

Além das diversas apresentações e atrações realizadas pela escola, houve a demonstração dos projetos de música e de capoeira que são desenvolvidos na escola, bem como, apresentação do saxofonista Billy Brasil e da cantora Rosimeire Gomes, ambos da Secretaria Municipal de Cultura, e o “Show de Enterradas”, da turma do basquete coordenada pelo professor Carlinhos da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

A diretora Jôsy Paniago declarou que, “É inevitável pensar o sentido da família, sem pensar no amor que nos une, pois, essa escola é feita de muito ensino e aprendizado regados de sentimentos, respeito, responsabilidade e muito amor!”

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura e Direção da E.M. Cristalino