1º Sarau para a família reúne centenas de pessoas na EM Ermindo Mendel

img 87

A Escola Municipal Ermindo Mendel promoveu, na última sexta-feira (16), o 1º Sarau para a família, com a finalidade de promover a aproximação entre escola e família, mostrando através de apresentações culturais de canto, dança, música, recitais e amostra, as atividades desenvolvidas no decorrer do 1° semestre.

Na oportunidade foi feito um pequeno memorial em homenagem ao senhor Ermindo Mendel para informar a origem do nome da escola. Para prestigiar esse momento se fez presente a matriarca da família, senhora Nely Maria Mendel, juntamente com seu filho Alcione Mendel e sua filha Alvone Mendel.

A comunidade do Bairro Universitário abrilhantou o evento com a participação de cerca de 600 pessoas, a presença ilustre da prefeita do município Rejane Garcia, da secretária de Educação senhora Núbia Foschiera com a equipe da SEMED e do senhor Erik Rodrigo Jesus da Silva secretário de Esporte, Cultura e Lazer.

Por Assessoria Pedagógica