Prefeito participa de solenidade de entrega de uniformes e cordel da Escola Estadual Militar, veja as fotos

image32

Na tarde desta terça-feira (14), os alunos da Escola Estadual Militar Tiradentes, de Água Boa, participaram da solenidade de entrega de uniformes e cordel, em frente à Prefeitura Municipal. O Prefeito Dr. Mariano, a vice-prefeita Rejane, a primeira dama Juliana, o promotor Dr. Luis Lentisco entre outras autoridades e a comunidade escolar, prestigiaram o evento.

image27

Os estudantes já estavam usando a farda orgânica e receberam dos pais o cordel ou ‘cordão fiel’, uma peça em corda amarela que foi presa ao uniforme no lado direito como símbolo de valores do ensino militar, como lealdade e respeito.

image72

Ao final, os alunos desfilaram.

Confira as fotos: