Em Brasília, prefeito Dr. Mariano apresenta proposta do IFMT-Água Boa ao Ministério da Educação

ifmt

Direto do Ministério da Educação, em Brasília, prefeito Dr. Mariano, a primeira-dama Juliana e os vereadores Cesinha (PL) e Cascão (MDB), agradecem aos responsáveis pela instalação do Polo do IFMT em Água Boa.

De acordo com o Prefeito Dr. Mariano, a implantação do Campus do IFMT no município irá proporcionar uma educação pública, gratuita e de excelente qualidade a muitos moradores da região do Araguaia, transformando a realidade de diversas pessoas que serão beneficiadas direta ou indiretamente.

“Nós temos a perspectiva de fortalecimento da educação profissional e tecnológica na região a partir da implantação desta unidade, gerando emprego, gerando renda e gerando melhores condições de vida para nossa população do estado de Mato Grosso”, pontua o Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Júlio César Santos.