Edital com resultado final das inscrições do Processo Seletivo para ingresso de novos alunos da Escola Estadual Tiradentes

logo escola militar

As provas do Processo Seletivo serão realizadas na Escola Estadual Antônio Grohs, no dia 24/01/2022 (Segunda-feira), com início às 09h00 e término as 11h00.

Os candidatos deverão chegar com 01 (uma) hora de antecedência do início das provas, portando documento com foto ou certidão de nascimento e comprovante de inscrição impresso para realização da prova, usando máscaras de proteção contra covid-19, mesmo que artesanais, pois, sem a mesma não poderão entrar no local de prova.

ATENÇÃO!

Os portões dos locais de provas abrirão as 08:00 horas e fecharão as 09:00 horas. Após às 09:00 horas, com os portões fechados, nenhum candidato poderá
acessar o local de provas para participar do processo seletivo.

 

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 04/2021/EEM TIRADENTES - ÁGUA BOA/MT

"Divulga o resultado dos recursos das inscrições do Processo Seletivo e resultado final das inscrições do Processo Seletivo para ingresso de novos alunos para o ano letivo de 2022"


A Diretora Comandante da Escola Estadual Militar Tiradentes – “3º Sargento PM Justino Pinheiro dos Santos” – Água Boa/MT, no uso de suas atribuições legais, e considerando o EDITAL Nº 01/2021/EEM TIRADENTES - ÁGUA BOA/MT, de 15 de Dezembro de 2021, o qual dispõe sobre o Processo Seletivo para ingresso de novos alunos(as) para o ano letivo de 2022, RESOLVE:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado dos recursos impetrados referente as inscrições para o Processo Seletivo de novos alunos para o ano letivo de 2022 da Escola Estadual Militar Tiradentes – “3º Sargento PM Justino Pinheiro dos Santos” – Água Boa/MT, conforme relação do edital anexado abaixo: