Vestibular Curso de Direito Água Boa.

A Prefeitura de Água Boa, a Secretaria Municipal de Educação e a Universidade do Estado de Mato Grosso-UNEMAT, informam que o vestibular para o Curso de Direito será realizado no próximo domingo (09), às 08 horas da manhã.

Os candidatos deverão comparecer nos locais de provas, portando documento de identidade com foto.

As provas serão realizadas nas Escolas Antonio Grohs e 09 de julho.

O Secretário Agnaldo Lansoni, esclarece que o Curso de Direito em Água Boa, vai oferecer 100 vagas, distribuídas em dois turnos. O funcionamento será nas dependências da Universidade Aberta do Brasil, localizadas no Setor Tropical. “Finalmente chegou o vestibular. Essa é uma conquista, que tem um grande significado para Água Boa e região. Sou grato a todos que, de alguma forma ajudaram nesse projeto. Em especial quero agradecer a confiança do Prefeito Mauro Rosa, por nos deixar acreditar nesta idéia”. Finaliza Lansoni

Para o Prefeito Mauro Rosa da Silva, a implantação do Curso de Direito em Água Boa, é uma das principais reivindicações da comunidade, principalmente dos jovens que sonham em cursar essa faculdade. Portanto, já havia uma necessidade de expansão na área de ensino superior, para atender as demandas nesse segmento. Boa sorte a todos os candidatos.

Vestibular Curso de Direito UNEMAT. Domingo dia 09 de junho.

Realização: Universidade Estadual de Mato Grosso.

Apoio: Prefeitura de Água Boa. Cidade em Desenvolvimento

Informações: www.unemat/vestibular ou pelo fone 3468-3097